Linda da semana - Leighton Meester

A Linda dessa semana é a fofissima Leighton Meester mais conhecida como Blair do seriado Gossip Girl. Não é sempre que ela acerta nos looks qnd está fora do personagem mas dessa vez ela escolheu um belo vestido do meu estilista preferido e por isso não tinha como ficar feia... rs.

O vestido é Elie Saab da coleção Primavera-Verão 2011 e o evento foi o “14º Annual Hollywood Awards Gala” que aconteceu dia 25 de outubro no Beverly Hilton Hotel na California!

Ta linda viu flor!


Noiva Excêntrica

Trussardi Verão 2011

O Verão 2011 da Trussardi está simplesmente escândalo, as calças estão sequinhas e com modelagem cropped perfeita e o animal print que está super em alta na moda masculina se faz presente em boa parte da coleção assim como nos acessórios. Destaque pra jaqueta vermelha e para todos os sapatos. Ta um Lu-Xo.

Pra quem não está em SP pra comprar as peças da marca, pode ao menos se inspirar nos looks que estão de babar!





















Hoje acordei Rock!

As cores mais quentes da temporada: Laranja

Os sites de moda e as revistas mais importantes do meio ja declararam quais as cores que vão virar It nesse Verão 2011. Selecionei aqui as 10 cores que EU acredito que são as melhores... mas vou fazer a postagem em etapas, uma cor por dia.

Acompanhem e anotem... beijos amores!


 Marni - Vivienne Westwood - Vera Wang - Prada 

Max Mara - Zac Posen - Oscar de la Renta - Zac Posen





La Casa Del Lago

Editorial lindo, fotografado por Jamie Nelson para a Elle México.


















Pessoinhas Fashion!

Genteeee... Achei mais fotos dessas coisinhas fofas produzidas andando pelas ruas do mundo... rs

Da vontade de apertar né?!