Momento "Ooooo Deliiiicia": Adam Levine


Adam Levine pra quem não sabe é o vocalista da Maroon Five, e além de tocar e cantar nessa banda maravilhosa ele é uma delícia nas horas vagas. rs!


Bom, eu confesso que sei pouco sobre ele e andei procurando algumas coisinhas no Google e olha o que eu achei: Adam namorou a modelo Kelly McGee, que fez a mulher por quem ele se sente atraído no clipe da música This Love. Também houve rumores que Levine se envolveu com Kirsten Dunst, Jessica Simpson e Natalie Portman, embora ele tenha negado todos esses rumores no The Howard Stern Show, alegando que já falaram que ele dormiu com quase todas estrelas de Hollywood que ele jamais esteve perto. Atualmente Adam namora a modelo da Victoria´s Secret Anne V Adam.



Em entrevista ao site da revista Advocate olha o que ele disse:
"Sou muito aberto sexualmente. Acredito que a América tem um problema sexual porque aqui tudo é tabu. Não gosto de homem, mas não teria problema se gostasse." 
"Mesmo sendo heterossexual , Eu faria sexo com Brad Pitt . Todo homem secretamente , gostaria de transar com Brad Pitt , mas isso é óbvio."

... eh, isso eu concordo Adam, quem não faria sexo com o Brad??? rs

Beijos meninas, agradeçam a minha irmã Bruna Cecim, o pedido desse mês foi dela! =D

















3 Glacês comentaram:

  1. anham passivona, q tipo de HT diria que dormiria com qlqr homem ?

    ResponderExcluir
  2. e poe delícia nisso einh, kkkk
    Amei akie. Bjs

    ResponderExcluir

Comentem meus Glacês!