Casamento Real Parte 3

Gente, esse casamento está me consumindo, sério. Parece que sou eu que vou entrar na Abadia de Westminster amanha linda de branco pura e virgem (ops!).
Fiz uma seleção de looks que acredito serem dignos de merecimento. tudo bem que o casamento é de manha e a corte inglesa é tradicional, mas como agente adora um exagero, vou mostrar brilhos, longos, dramáticos pra vocês, são roupas que as convidadadas deveriam usar ou que eu acho que deveriam. Rs.
No dia que vocês precisarem ir em um evento desses, volta aqui no blog e dá uma olhadinha, ok ?

Desfile memorável de alta costura do Valentino  2008

Valentino Haute-couture 2011



Dior Haute-couture verão 2011
Elie Saab Haute-couture verão 2011

Givenchy Haute-couture verão 2010

Giambatista Valli

Giambatista Valli verão 2011

Carolina Herrera inverno 2009


Chanel Haute-couture verão 2010

Desfile icônico do Alexander McQueen logo após a morte dele (inverno 2010)

Beijos, até o casamento.
                                                                                                   
                                                                                                Diego Lepesqueur

0 Glacês comentaram:

Postar um comentário

Comentem meus Glacês!