Casamento Real Parte 2

 Continuando a minha consultoria para Lady Kate, vou mostrar algumas peças de luxo que ela poderia usar no dia do casamento, em uma hora menos formal que a do matrimonio em si. Essas flores são feitas de renda, organza de seda pura, e são complementadas com voilettes super sofisticados, coisa de princesa moderna meesmo ! Acho que você pode escolher qualquer um desses que vai arrasar Kate querida ! Só aquele de penas sobre o rosto não iria agradar muito, mas eu acho baphão !
Flores de roganza de seda pura com voilette

Flores de renda com voilette


Penas rústicas emoldurando o rosto

Arranjo de organza com voilette



Flor em couro envernizado e voilette
Beijos, desculpem pelo último post que esqueci de assinar ! Mas é muita emoção receber uma ligação da Lady Kate !
Diego Lepesqueur.


0 Glacês comentaram:

Postar um comentário

Comentem meus Glacês!