Casamento Real Parte 5



E ai pessoal, o que vocês acharam do casamento? Eu achei lindo, chorei, me apaixonei pelo Principe e pela Inglaterra mais uma vez.
E como todo casamento tem que ter convidados, selecionei alguns looks que me chamaram a atenção, dos lindos e impecáveis, aos tenebrosos e ridículos. !
Confira,


Princesa Máxima da Holanda


Máxima estava lindíssima, a mais top na minha opinião.

na verdade é o maridon que é o principe, mas quem se importa ?
Sophie Winkleman
que roupa é essa ? É Armani, é Dior ? Eu quero !

Estava linda, Diva tipo Ava Gardner
Duquesa Mathilde 
Sente a riqueza, olha as jóias, o tecido, o broche. quanta beleza !
Princesa Letizia da Austria, adorei o bordado,


Zara Phillips.Ela aprendeu direitinho a usar tom sobre tom com a vovó né ?
Olha o look da amiga, e a bolsa ? 
Olha ai gente, coloquei essa especialmente pra quem gosta de copiar os modelos
Mírian Gonzalez

Eu gonguei Mirinha assim que ela entrou na Abadia, mas depois me apaixonei

Ela é incrível, ela foi de TURBANTE ! E a bolsa art decó ?

O sapato é Manolo, tá ?
Princesa Victoria da Suécia

Clássica, 

Adoro quem usa look total de uma cor.
Princesa Michael de Kent - gente é Michael mesmo, mas ela não é transex

Amei o look, ela é chamada de Princess Pushy (agressiva), não aparece né?  O chapéu dela foi oque eu mais amei.

Principe Albert II de Mônaco (o filho da Grace Kelly) e Charlene Wittstock

Char, querida. poderia ter caprichado mais, você é nora da Grace !


Frances Osborne, nao sei quem é você.

Fran, não pode fazer a underground na realeza, tecido desfiadinho na barra ? curti mais seu fascinator e o look da amiga P&B.


Também não te conheço, mas adorei seu look,


Condessa de Wessex
Adoro quem envelhece com dignidade, olha o cinto, que combina com as mangas e com a bolsa. UAU


Justine Thornton
Ju, seu look é incrííível, explico : voce já tem uma idade e respeitou isso, é branquinha e escolheu uma cor que fica muito legal,  colocou um sapato da mesma cor da meia pra alongar, e seu chapéu de crinol é diferente de toodos.
Família Spencer, acho que esse é o irmão de Diana !

Trigêmeas da família Spencer, as únicas piriguetchys, 


Marina e Ben Fogle, adorei a combinação de cores Mari.


Guy Ritchie e Jacqui Ainsley, Guy, voce deixou de pegar Madonna, pra pegar racha que usa oncinha em casamento real?  Gonguei um pouco ela, só por ti Madonna. Na verdade Jacqui tava legalzinha,

Rainha Elizabeth II usando Angela Kelly, tava linda tá ? É  pecado falar mal dela, mas me conta aqui amada, você combinou com o padre só pra sair legal na foto, né ?

Samantha Cameron de Burberry e jóias Erdem, adoro color blocking, mas faltou um chapéu.

Carole Middleton, a pura finesse de  Catherine Walker
rica, milionária e agora com brasão, admiro você
e esse sapato, mispilca ?

Tara Palmer com vestido azul de Deborah Milner e Chapéu Treacy. Amei amei
Victoria Beckham com look da própria marca e chapéu Philip Treacy, e David Beckham de Ralph Lauren

Olha ai, exemplo de exagero bacana, na melhor idade,

Querida, não gosto de gongar maiores de 60, mas que roupa é essa ? que cor é essa ? gostei da bolsinha.

Eugenie e Beatrice de York, primas do William
Beatrice, conseguiu estragar um Valentino com seu chapéu a la Gaga de Phillip Treacy

Eugenie, estava péssima com esse Vivienne Westwood, vocês não tiveram mãe fashionista queridas ?

Ian Thorpe, amigo gay assumido de William, bee tava linda, adorei a pose, e o pezinho pra tras. 

James Middelton, irmão da noiva, eu achei ele um pouco feminina, rolou um clima dele com Ian, e olha ele adorando o bofão atrás dele.



Diego Lepesqueur

2 Glacês comentaram:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... eu tô rolando de rir... muitoooo bommmmm amada!

    ResponderExcluir
  2. Tammy, as fotos são fantásticas, e seus comentários... muito bom! [sorrio] Abraço!

    Convido para que leia e comente meu “A Onírica Competição de Armelau” no http://jefhcardoso.blogspot.com/ Espero que curta. Valeu!

    “Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir

Comentem meus Glacês!