Casamento Real

Gente, vocês nem imaginam quem acabou de me ligar desesperada querendo saber qual vestido de noiva ela usaria!
Lady Kate ! Ops, Kate Middleton. mas não deixa de ser Lady também. É bom aproveitar o tempo que resta para chama-la de Kate, que depois de casada será só Catherine!
Brincadeiras à parte, um casamento real como esse que está para acontecer, é de fato um marco na história da moda. Vejam pela própria Diana, o vestidos hiper bolo como o dela  reinou absoluto durante toda a década de 80 e por um pedacinho doas anos 90.
Então é de extrema importância o que ela vai usar, vestido, chapéu, cabelo, make-up, inclusive o seu comportamento vai ser copiado, o estilo do seu casamento também !
Fiquei sabendo que tem gente em vários lugares do mundo esperando o casamento dela pra copiar, se inspirar no estilo de Kate!
Selecionei aqui algumas fotos de produções feitas para a Exposição BH in love que aconteceu ano passado no Pátio Savassi com estilistas locais.
Este aqui é a cara da familia real britânica, conservadora e luxuosa, Kate vai agradar a Rainha se usasse algo do tipo !


Ousado e extravagante na tradicional Abadia de Westminster ? acho que não, mas é lindo

Super sexy e glam no casamento iria arrasar, homenagem a McQueen e Galliano !













2 Glacês comentaram:

  1. Gostei do terceiro =D mas acho bem difícil que Kate (vai ser difícil acostumar com Catherine hahaha) use um nesse estilo =//
    beeijo Tammy

    ResponderExcluir
  2. A sim, eu tb acho Larissa... Eu aposto que ela vai usar alguma coisa muuuuuuito tradicional!

    ResponderExcluir

Comentem meus Glacês!