Rycah do dia: Cristine Centenera

Olá querida leitora !
Hoje resolvi mostrar a vocês uma fashionista que tenho visto sempre nos sites de estilo e moda de rua !
Ela é Cristine Centenera, tem 27 anos e é editora de moda da revista Harper's Bazaar da Austrália.  O que eu gosto nela é que ela faz combinações super inteligentes, sempre misturando o estilo rocker (tachas, cruissards, camisetas, couro e verniz) com algo realmente chic que toda editora de respeito deve usar (peles, blazers, scarpins, lenços, transparências).
Ah, meninas, o que eu acho mais legal nela é que ela repete peças sem problema algum, isso é bom pra mostrar que não é um pecado mortal repetir um vestido igual muitas garotas acham. Percebam algumas  peças que ela repete como, o blazer preto, o sapato de verniz.
Diego Lepesqueur.
























2 Glacês comentaram:

Comentem meus Glacês!