As bolsas e outros detalhes do desfile da Louis Vuitton - Inverno 2012

Quando eu vi o desfile de Inverno 2012 da Louis Vuitton a primeira coisa que me veio na cabeça foi, EU QUEROOOOOOO UMA BOLSA DESSAAAASSS! O desfile continuou passando e entre  arrumadeiras fetichistas, que usavam blusas e vestidos transparentes, cintos em forma de corset, vestidos de renda emborrachada, hot pants, pele de carneiro da Mongólia e até algemas eu continuei dejando cada bolsa dessas.

Marc Jacobs tem se superado a cada desfile, mas o forte da marca ainda são as bolsas. É realmente um trabalho impecável da grife que sempre deixa todo mundo querendo vender a alma pra obter uma dessas... 

Vamos dar uma olhadinha nas bolsas e em outros detalhes antes que eu fique deprimida... 






























0 Glacês comentaram:

Postar um comentário

Comentem meus Glacês!