Branco total é tendência

O inverno ta ai e as cores escuras vem pra tomar o seu lugar de direito né?! NÃAAAAAOOO! O inverno vem comandado pelo branco total, e quando eu digo total me refiro dos pés a cabeça.

Adriana Bechara, editora de moda sênior da Vogue sugere: Opte pela produção com alfaiataria, “Como ela tem forro e peso, o branco perde a transparência e você se sente protegido.” Outra ideia é combinar a calça com um bom tricô de pontos largos. “Dá uma sensação de neve”.

Tire proveito da têndência que acaba de sair das passarelas e monte seu look branco total e arrase por ai...




Looks dos desfiles:


Prada - Gianfranco Ferrè - Versace

Prada - Versace - Max Mara


Looks para o dia ou para a noite:











Curtam o branco meninas.... =)

2 Glacês comentaram:

  1. nao aperta pra mim hora nenhuma fazer um look branco ! Adorooo inverno sem preto kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, mas eu sabia que vc ia amar saber que o branco ta com tudo amiga! rs

    ResponderExcluir

Comentem meus Glacês!