Dia dos namorados Riachuelo




Eu ja tinha mostrado aqui que o Pedro Lourenço fez uma coleção especial "Dia dos Namorados" para a Riachuelo. O estilista que desfila na semana de moda de Paris não me decepcionou e fez uma coleção que é simplismente a cara dele para o Fastfashion.

Com cerca de 30 modelos, o foco da coleção são o contraste de preto com branco, as estampas inspiradas em catástrofes naturais, e a construção de peças com recortes simétricos bem demarcados. A modelagem da coleção é mais ajustada, algumas peças possuem efeito de tridimensionalidade por conta dos materiais usados, como o algodão resinado. Há também um forte uso de construções de alfaiataria nos modelos, mesmo nas calças jeans. O toque moderno fica por conta de recortes inusitados, como acontece na calça de alfaiataria bicolor.










Cris Barros e Riachuelo repetem parceria para o Dia dos Namorados

A estilista também é uma das convidadas para fazer uma coelção especial para a Riachuelo e as bases de tecido utilizadas na linha são renda,  cetim, cambraia, tricot, plush, meia malha lavada, moletom e muitos outros tecidos. A cartela de cores se mantém sóbria, com tons de cinza, preto, verde militar e pontos de luz nas bases de georgette, como o verde da estampa cashmere e o âmbar para peças bordadas.  A coleção já chegou nas lojas e vem com uma boa notícia para quem não conseguiu comprar alguma peça do primeiro lançamento da Cris Barros na Riachuelo: muitas roupas da estilista chegam com reposições, como a calça de couro fake e a saia de renda, itens que sumiram das araras logo nos primeiros dias.












E pra fechar esse Dia dos Namorados luxuoso a Riachuelo traz uma das minhas estilistas de moda intima preferida, Thais Gusmão. A coleção de lingeries foi dividida nas linhas Jovem, Contemporânea e Sensual. 

A linha Jovem é composta por peças com estampa que faz alusão a materiais de costura e com acabamento de elástico que imita fita métrica, ou estampa de corações em tons de rosa e cinza. Já na linha Contemporânea, peças dupla face em padronagens de listra maiores e menores e peças estampadas em tons de rosa, preto e cinza adornadas com laços de gorgurão e rendas. Na linha Sensual, lingeries em cetim rosa com poás pretos, detalhes de renda preta e laços de veludo, ou um mix de renda preta, cetim no tom champanhe e laise preta com detalhes de pequenos laços de cetim; ou tule preto trabalhado com desenhos de pequenos losangos e poás, detalhes de rosinhas de cetim e babados de tule. As linhas são compostas de um mix de peças entre sutiã, calcinha, short doll, máscaras de dormir, camisola, roupão, corselet, cinta e liga. 

Ainnn, eu realmente preciso de uma peça da Thais... vou correndo comprar...














Corram pras lojas gente, isso tudo não vai durar muito... essas parcerias de sucesso geralmente acabam super rapido!

0 Glacês comentaram:

Postar um comentário

Comentem meus Glacês!