Ilumine-seeeeeee

Eu nunca fui muito fã de roupas brilhosas pra ser sincera com vocês, mas de um tempo pra cá eu tenho mudado minha opnião sobre algumas coisas e com isso tenho achado a nova tendência simplismente magnifica. Paetês e pagronagens brilhosas é uma das muitas apostas pra esse inverno que vai durar até o proximo verão. 

O que eu mais gosto do vestido com paetê é o seguinte: VOCÊ NÃO PRECISA DE MAIS NADA... se você tem uma vestido desses vc pode combinar com uma make super simples, um sapato preto, uma ankle boot, meia preta... O vestido de paetê só precisa de vc e dele pra arrasar por ai... Mas se a senhorita acha que o vestido vai chamar muita atenção e não combina com seu estilo escolha uma blusa, regatinha ou casaquinho e combine com uma legging preta, um jeans escuro, um shortinho branco, sempre escolha coisas simples pra combinar com paetê.

Selecionei algumas produções pra vocês se inspirarem e escolhi algumas blusinhas e regatas pra quem vai pra ocasiões que pedem uma produção mais simples... Inspirem-se meninas e brilheeeeeeeeeeeeeeeemmmm!








4 Glacês comentaram:

  1. super acredito nos looks brilhosos, acho lindo. Sabrina Sato, sempre fechando né.

    ResponderExcluir
  2. Super acredito tb, acho que vem com tudo e vai durar até o proximo verão... =)

    ResponderExcluir
  3. E eu um dia tenho um closet so de paetes ! Amoooooooooooooooooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  4. Só de paetês e dourado né paty??? hahahaha

    ResponderExcluir

Comentem meus Glacês!