Jaquetas de couro para arrasar neste inverno!



A jaqueta de couro é o must desse inverno, ela é linda, fica bem com tudo, tem o dom de levantar qualquer look, pode deixar você mais rock ou mais sexy... eu poderia ficar aqui falando das mil utilidades que a jaqueta de couro traz pra aprimorar a sua produção, mas vamos as fotos que eu explico melhor meus glacês!


Olha ai dos looks completamentes diferentes que deram super certo com a jaqueta de couro preta...


Miranda acertou em cheio combinando a peça com essa saia estampada...

A jaqueta preta e a bolsa vermelha foram feitas uma pra outra...


Com calça preta, blusa de seda e esse chapéu que me lembrou montaria... adorei!


com vestidinho mini... 


com meia calça de bolinha ficou super romantico né?!


Bibi escolheu o couro mais claro, arrasou!


Esses looks com jeans são perfeitos pra ir pra qualquer lugar... pode ser leggings tb!


A jaqueta na versão marron com essa blusa chumbo por dentro ficou luxoooo!


Essa versão croco ta simplismente um sonho... pensem uma feminina dessas! Aiiinnnnn!


Super romantico esse look, cachecol de tricô ficou perfeito!


Ownnnnn, vou copiar todos... Os 3 vestidos estão com uma marcação de cintura e a jaqueta por cima quebrou o ar de princesinha sem tirar o romantismo da roupa... ameeeeeeeeeeeeeiii!


Kristen é super básica, não tem como erra com esse look.


Os meninos ficam charmosos com o couro né?! Vale usar com calça colorida, bota, sapatênis e cachecol é clarooo....


Olha esse look com cuturnooo, meu deuuuus! Preciso copiar... 

é isso gente, espero que gostem... beijos*

0 Glacês comentaram:

Postar um comentário

Comentem meus Glacês!