Os looks do Red Carpet do Met Gala 2011


Aconteceu ontem, dia 02 de maio em Nova York, o tradicional Baile do Met Gala 2011 que homenageou o estilista Alexander McQueen que morreu em fevereiro de 2010, o estilista britânico ganhou uma exposição no museu nova-iorquino a partir do próximo dia 4 de maio .


O tapete vermelho foi uma passarela repleto de trajes esplêndidos, o que se viu foi um pouco de tudo, mas por mais incrível que pareça estava mil vezes mais bonito do que o tapete vermelho do Oscar desse ano, aliás, estava mais bonito do que qualquer outro tapete vermelho do último ano.


A maioria dos vestidos eram de Alexander McQueen o que torna o evento ainda mais lindo, já que é difícil se achar um único look do estilista que não seja no mínimo perfeito, mas também se viu Carolia Herrera, Louis Vuitton, Calvin Klein, Stella McCartney, Gucci, Donna Karan, Vionnet, Jason Wu, Giambattista Valli entre muitos outros. 



O que eu não vi passar pelo tapete vermelho foi Dior e Elie Saab, o que me deixou muito surpresa já que suas criações não costumam faltar a esse tipo de evento.

Bom, o que se viu foi muita alta costura o que eu acho ma-ra-vi-lho-so, muita calda, muita cor e muitos tons claros também, o branco se fez presente no baile e como não podia faltar o preto estava lá.


É um tapete vermelho lindo de se ver, com mais acertos do que erros, mas sempre tem aquelas que erram feiooo no look, isso é inevitável em qualquer lugar, mas tentem separar o vestido da pessoa que está vestindo... como no caso da Rhianna, o vestido é lindo, mas pra ela ficou péssimo.


Mas eu ameiiii quase tudo, a muito tempo eu não via um evento com tantos vestidos de diva assim.

Vamos conferir... 



Ashley Greene de Donna Karan



adoro caldaa...



Jennifer Lopez de Gucci


Taylor Swift de J. Mendel... simplismente linda!


adorei essa boca vermelha...


Lucy Liu de Vionnet.


combinou a transparencia que está super em alta com penas... gostei!



olha o minimalismo...


Zoe Saldanha de Calvin Klein Collection



Diane Kruger  de Jason Wu



uma das mais lindas na minha opnião...



Emma Stone de Lanvin 


floral ta simples, mas ta legalzinho...





Karl Largerferd (que eu me recuso a comentar) e a minha querida Blake fofocando...


Blake está vestindo um vestido Chanel HauteCouture Collection.




Saoirse Ronan, vc ta pessima amada... mas o vestido é Rodarte viu genteee.



Mia Wasikowska em um Thakoon preto que é a cara dela...



Sofia Vergara de Carolina Herrera




Anna Wintour de Chanel (pra variar né?)



Janelle Monae também usava uma blusacalça de cetim preta, jóias e sapatos da Chanel




Brooklyn Decker de Michael Kors Collection.



Colin Firth de Tom Ford




Jennifer Hudson de Vera Wang... o VESTIDO é lindo, já não posso dizer o mesmo sobre ela...


Orlando Bloom e Miranda Kerr que estava fofa de Marchesa


Minhaaaa queridiiiiinhaaaaaaa... (puxo saco mesmo)


Kristen Stewart de Proenza Schouler (já te vi melhor)



A diva Beyonce estava de Pucci... arrazaaaaaa diva!


arrasou no coque!



Fergie de Marchesa



Kate Hudson de Stella McCartney... odeio gongar gravida, mas esse look não te favoreceu!



Eu nem ia postar essa foto, mas eu to tão impressionada com a bregueira da Ri-Ri. Ela conseguiu estragar esse Stella McCartney sabe deus como. Ela ta a cara de um avatar!


Michelle Williams de Miu Miu


Freida Pinto de Chanel




Gisele Bündchen de Alexander McQueen, sempre linda e elegante!





Madonna de Stella McCartney


Ashley Olsen, de vintage Christian Dior alta-costura

agora de frente... ta ótima!


Mary-Kate Olsen, de Givenchy vintage... ela é meio riponga, combina com ela...


Lea Michele (mais ou menos como sempre) de Escada.




Leighton Meester de Louis Vuitton




Renée Zellweger foi de Carolina Herrera...

olha esse decote que tudooo...



Sarah Jessika Parker de Alexander McQueen. Sempre linda, fina, perfeitaaa!


Gwyneth Paltrow também de Stella McCartney


Penelope Cruz usou longo com calda de Oscar de la Renta (ja disse que amo calda?)


Jessica Alba de Ralph Lauren (não vou gongar grávida 2)



Eu adorei o vestido... ta meio Dark mas ta diferente, ta legal... a ocasião pede ousadia...


Christina Ricci de Zac Posen, agora reparem no luxooooo que é essa calda... tem gente dizendo que o look ta péssimo, eu achei bem legal pra ocasião.


Christina Hendricks de Carolina Herrera... nãooo sei, acho melhor nem comentar!


Dakota Fanning, ta pessima com esse Valentino. Não sei se é o cabelo, ou se é o vestido que é exatamente da cor dela... não gostei. Ela precisa urgente de um Personal Stylist


Dianna Agron de Michael Kors Collection


Maggie Gyllenhaal de Stella McCartney


Nicole Richie de Jason Wu


Rosie Huntington usou um maravilhoso Burberry


Julianne Hough de Burberry


Salma Hayek de Alexander McQueen


Chris March estava acompanhado com essa pessoa que eu não sei o nome. Só coloquei essa foto aqui pra mostrar a vocês como a transparência é perigosa...



Não sei seu nome amada, mas vc ta Glamm!


O mini brilhante de Jessica Szohr, da Topshop (a única piriguete do evento)


Naomi Campbell de Alexander McQueen (essa peruca não favoreceu o seu look)


Anna Dello Russo de Alexander McQueen e com um ovo na cabeça... 


Daphne Guinness de Alexander McQueen


Crystal Renn escolheu um vestido super volumoso de Alexander McQueen, eu adoro pessoas que usam Alta Costura... ta maraaaa!


Alguém avisa pra essa trava que Red Carpet do Met não é lugar de usar macacão todo trabalhado na lantejoula... obrigada!

Rumer Willis wears Badgley Mischka Couture, que vestido é esse? Eu querooo...

Hailee Steinfeld de Stella McCartney e a sandália é de Nicholas Kirkwood 


Raquel Zimmermann também escolheu um McQueen maravilhoso...


A modelo Jessica Stam escolheu um Tommy Hilfiger que fofissímooo.Tem alguns looks fofos que eu ainda gosto, não é todo mundo que fica bem de estilo boneca. Arrazou amada!



Carol Trentini de Michael Kors, lindíssimaaaaa!


 Stella McCartney que foi com uma criação sua (é claro)


Alicia Keys de Givenchy


a fofa não quis divulgar de quem era o vestido...



Ainnnn...


Os homens num geral estavam todos meio iguais... o que muda é o cabelo!




***


Chloe Sevigny de Alexander McQueen



Ciara de Prabal Gurung, primeira vez que eu gosto de alguma coisa que vc veste gata...




Demi Moore de Prabal Gurung


toda trabalhada na pena... 




Kristen Bell de Tory Burch... 


Leelee Sobieski de Vionnet, fina!




Olha os acessórios da Isabel Lucas, ta perfeita né?!


a linda estava de Louis Vuitton, amei tudo dela.


Kirsten Dunst de Chanel Alta Costura, pode até ser Chanel, mas não ta legal amada.


Eva Mendes rocks de Stella McCartney, eu amo esse tom de azul...


Evan Rachel Wood usou um Gucci



Ginnifer Goodwin com um vestido esmeralda verde que também é TopShop





Liv Tyler de Givenchy alta costura, finaaaa!


Doutzen Kroes em volumoso modelo Giambattista Valli que ta luxoooo!


Karolina Kurkova escolheu um look Jean Paul Gaultier que eu achei meio sei lá...


é isso... beijos amores!

4 Glacês comentaram:

  1. adorei os comentarios!! hahah

    ResponderExcluir
  2. Loooh, vc viu que luxoooooo esses vestidos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa senhora nunca vi uma postagem tão grande !!!
    Adorei o blogger.


    croquiss.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem meus Glacês!