MTV Movie Awards 2011

Ontem aconteceu o MTV Movie Awards 2011, e como não podia ser diferente os looks foram fraquissimos... Eu nem espero muito dos prêmios da Mtv não, as pessoas gostam de ir mais despojadas mesmo mas eu estava esperando pelo menos um unico vestido de alta-costura, sei lá... sonhar não custa nada né amores???

Enfim, o que se viu foi roupinhas de balada e alguns acertos... Mas é bom ter um Red Carpet assim mais bagunçado né??? Ou não?? rs... Não tenho muitas opniões... num geral o os looks foram "marromenos" mas o evento com certeza foi tudo. A Mtv Brasil vai reprisar o evento no dia 12 de junho, fiquem atentos.

Por hoje é só... 

 
Não é puxando o saco não pq eu puxoooooo mesmoooo, mas Kristen Stewart era uma das melhores da noite. Gente, como eu amo esse estilo Rock Glam dela... Preciso customizar um vestido desse com certa urgencia. Arrasouuuuuuu preferida!


Como dizia minha amiga Katylene... A bandagem está para as piriguetes assim como o short dobrado está para as gays... rs

Jeans?!

NUH!

Ja te vi melhor... mas eu gosto desse tom de azul!

NOT

que grávida lindaaaaaaaaaa... amei!

Fenda ta em alta, acertou viu amada... mas esse sapato eu tenho certeza q vc roubou da minha avó!

Eu tenho um macaquinho parecidissimo com esse, mas eu vou pra faculdade com o meu... 

Esse vestido me lembrou papel crepon, não sei pq...

Patrick Dempsey sempre um charme...

Elle Fanning é fofossima né?!

Bunita!

Ahhhh, essa menina é sempre um charme tb... o cabelo maiorzinho fica melhor!

Não!

Crochê no Red Carpet... adoroooo!

Não!


Meu deeeeeeeeeeeuuuus, que foto bapho né! Mas concentra na saia amada, olha que tudo!


Ainnnn, amei de verdade o vestido... e o cabelo ta de dar inveja!

Lily Collins eu gostei so sapato... oncinha eu tô cansada!

Nicki Minaj sempre esquisitaaaa! 

Ta linda Nikki Reed, fico feliz em ver como vc tem melhorado!

Esse tecido não parece aqueles que se usa em decoração de natal? Eu acho!

Não

Meu casal preferidoooooo, esse vestido ta bapho demais viu KIKI!


Mais ou menos...

Ja te vi melhor...

GATOOOOO

Olha aquele menino malvadinho que judia do Potter... como ele ficou bunitinho arrumadinho gente, gostei de ver sua melhora!

É isso, beijooooooooooooos!

0 Glacês comentaram:

Postar um comentário

Comentem meus Glacês!