Tom Ford Beauty

O estilista Tom Ford acaba de lançar uma linha de maquiagens e produtos de cuidado com a pele. Ele disse ao portal WWD que sempre teve vontade de criar cosméticos, desde a época em que trabalhava na Gucci, mas sentia que não era a hora certa: “Minha intenção era fazer maquiagem fora do padrão, mas nem todo mundo estava convencido de que eu seria bem sucedido, até que os batons começaram a esgotar nas lojas repetidas vezes”..  Mas não tem erro né gente, onde o Tom Ford bota a mão vira ouro, tenho certeza que essa linha de make é babado. A modelo Lara Stone é o rosto da campanha junto com o estilista que fala sobre participar da campanha da propria marca: “Muita gente ainda não sabe quem eu sou. E os produtos vendem melhor comigo nas propagandas. Estilistas como Yves Saint Laurent, Giorgio Armani e Ralph Lauren costumavam fazer isso.”. Ta certo, tem que aparecer mesmo... Seu lindooooo!




0 Glacês comentaram:

Postar um comentário

Comentem meus Glacês!