Calcinhas fofas!

Estava passeando esses dias pelo Shopping a procura de algumas calcinhas que fossem diferente de tudo que eu tenho e ao mesmo tempo confortável (já que decidi que preciso disso) e me deparei com TODAS as lojas especializadas nessa área com um foco em comum: As calcinhas fofas.
Cheias de lacinho, muita renda, muito frufru, poá, estampas infantis e muitas outras opções são os que as lojas estão oferecendo. A parte mais dificil é escolher poucas, da Hope a Marisa todas estão um sonho... recomendo vocês a correrem agora e garantir as suas calcinhas fofuxas e confortáveis que já são tendência!

Ai vão algumas dicas que o site O estilo publicou:

Como escolher?
O ideal seria sua calcinha ser de algodão e branca, mas isso não combina com o seu lado fashionistas não é mesmo? Então pode variar nas cores, apenas cuidado quando os tecidos sintéticos e corantes escuros podem causar irritação!
Não dá pra provar calcinha nas lojas, isso você sabe! Na dúvida, escolha um modelo mais larguinho, calcinha apertada impede a transpiração do bumbum e pode deixa-lo cheio de '' bolinhas '' na pele!

Qual o seu tipo de Calcinha preferido? Conhece todos?
- Cintura Alta: O nome já diz tudo: ela vai até a cintura! 
- Dica: Tenha algumas no seu guarda-roupa e usem sempre que puder, ela não deforma o corpo e esconde a barriga!
- Boxe: Grande! Ela cobre todo o bumbum. Modelo confortável, pois não tem aquele formato tradicional, assimilando a uma cueca!
Tanga: Fica bem nas magrinhas! 
Dica: As tiras fininhas das laterais deformam o corpo e ressaltam os pneus de quem está gordinha!
Biquini ou Palete: Modelo intermediário entre a tanga e a cintura alta. (Dica: Vai bem em todos os tipos de corpos e é a mais usada pelas meninas!).

Agora é só escolher a sua... Inspirem-se meninas!










 












































2 Glacês comentaram:

Comentem meus Glacês!