Momento "Ooooo Deliiiicia": William Levy

Eu não entendo como a cada mês eu me supero e acho um bofe mais delicia que o anterior ! Não sei como isso acontece ! Deve ser coisa de viado, só pode ser, mas de qualquer forma Santa Cher abençoa!
O gostoso do mês é William Levy, tem 31 anos e é natural de Havana, Cuba.
 Com 15 anos ele mudou pra Miami e desde então vem TENTANDO ser um ator/modelo de sucesso, mas o bafo que o bofão traz consigo é o fato de ter feito um clip (I'm into you) com a Jennifer Lopez em maio e desde lá vem pegando a moça que terminou o casamento com Marc Anthony nesse fim de semana.
No final do post tem uma foto do ex da JLo pra não atrapalhar a beleza de William. Fez bem amada, muito bem.

Essas 3 primeiras fotos são as mais lindas e as mais atuais, pensa no tanto que a Jê não tá feliz ?
E pra melhorar aquilo que já era bom, a mala é bem generosa(alocka)
Olha a cAra de piriguetchy sensual que Jê faz no clip, acho que ela não suportou ao poder do piquetón de Will, ai que delícia !
Marc, amor, coloquei uma foto pequena porque eu acho até falta de educação te comparar ao Will, não se preocupa não, vem pro Brazil, tenho certeza que tem um  tanto de creyça te querendo.

                                                   Beijos, 
                                           Diego Lepesqueur

1 Glacês comentaram:

Comentem meus Glacês!