Super Fashion na Folia 2011

Meninas, assim como no ano passado eu selecionei alguns abadás que foram a sensação do carnaval de 2011 pra vocês se inspirarem o ano inteiro por todas as micaretas desse Brasil. Vocês vão ver que prevaeceu na escolha das famosas o abadá com aplicações na manga que eu acho bafÔnicooooo... mas também se ver muitas cintura marcada, regatinha tradicional e muita costumização na gola e na manga.
O importante é causar no camarote e seguir as mesmas dicas que foram dadas no ano passado:

Dica 1 - Nunca faça do seu abadá um vestido, fica muito feio!
Dica 2 - Nunca faça do seu abadá uma saia, tb é feio!
Dica 3 - Nunca, jamais... use saia com tenis, é pessimo!

Inspirem-se meninaaaaaaaaaaaas!


































5 Glacês comentaram:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei, mais uma vez, mega voltarei aqui pra me inspirar o ano todo, brigada minha flor!

    ResponderExcluir
  2. Eu sabia q vc ia amar minha flor, ano que vem tem mais! rs

    ResponderExcluir
  3. DICA 4: Não usar os abadás como se fossem roupa após o Carnaval. #tenhoódio

    ResponderExcluir
  4. Amiga vim aqui denovo pra me inspirar pro axe brasil, axo que um dia vou com o modelo da Patricia Poeta e no outro vou de manga trabalhada! Adorooooo esse blog, bjuuuu!

    ResponderExcluir

Comentem meus Glacês!