Tendência [Saia Godê]

Vamos conversar sobre a super tendência de saia godê? Primeiro eu quero esclarecer que existe uma grande diferença entre saia godê e saia evasê.

Saia godê - Fica rodadinha e com bastante volume. Foi super usada pelas meninas da década de 50. É um modelo indicado para as moças mais altas. 
Saia evasê - Também conhecida como saia em A, ou seja, mais ampla na parte de baixo do corpo. É ótima pra silhuetas largas pois diminui o quadril.

Eu tô explicando pelo seguinte, muita gente compra uma achando q é a outra... eu sei pq aconteceu comigo, então vamos deixar claro... a saia godê é super rodadinha e a saia evasê é mais justa no quadril e se abre na parte de baixo. Espero que não tenha deixado duvidas, vamos ao que interessa!

Selecionei pra vocês minhas queridas leitoras alguns looks pra combinar com as saias godês que são populares nos quarda-roupas das mulheres versáteis e que gostam de peças que podem montar visuais clássicos ou despojados. Ela se caracteriza por caimentos que formam franzidos e dão volume na parte inferior do corpo.

Podem ser usadas por quase todos os tipos de corpo, e mesmo que as mulheres pensem que ela aumenta as medidas das gordinhas, quem tem pernas grossas ou quadris largos também podem apostar no modelo godê, desde que seja modelos menos volumosos. Dizem por ai que o godê só pode ser usado por mulheres altas pois tem a tendência de diminuir a silhueta no sentido vertical também, eu discordo totalmente... Tenho 1,60 de altura e uso minhas saias godês com sapatilha sem o menor problema.

Inspirem-se e causem por ai amadas!

Esse look ta super romantico, e o cinto combinando com a sandália ficou fofo!

Olha ai uma boa mistura de estampas...

Reparem que a maioria dos looks está com um cinto pra reforçar a marcação de cintura...

Com o corpete fica muito bom, sendo com um casaquinho por cima ou não...

Amei essa saia estampada e a blusinha de malha podrinha deu super certo.

Saia godê de oncinha é um luxooo, com a jaqueta de couro fica mais bafoooo ainda!

Essa saia azul com a bolsa amarela e essa blusa despojada deu um ar completamente rock pro look... é uma otima opção!

Eu amei essa opção de cinto com duas voltas...

Simples e despojada... 

Olha a Kim com esse sapato super bafo e sua saia com muito volume, otima combinação esse casaquinho!

Eu queroooooooooooo essa saia com estampa de poá, a bolsa vermelha e o chapéu deixou o look ainda mais apaixonante!

Reparem que a saia de oncinha fica muito boa com blusas claras... uma meia fina vai deixar o look perfeito!

Olha ai a mesma estampa mas com sapato baixinho e uma blusa preta por dentro... se não tiver jaqueta de couro invista na blusa com manga que fica muito boa com o godê!

Saia godê de couro com essa blusinha podrinha e o sapato super moderno... arrazouuu!

Oncinha com ankle boots e a blusinha transparente... ta linda demais! (Reparem que a camisa transparente é uma otima escolha sempre).

Saia godê com gola canoa da super certo...

E essa jaquetinha por cima??? Arrasou bem, quero uma godê florida assim...
 
Essa blusa de alcinha ficou linda com a saia listradinha... 

Ousadaaa...

Outro look de oncinha com jaqueta de couro... 

... se sua saia for lisa pode ousar no sapato!


Inspirem-se meninas!

3 Glacês comentaram:

Comentem meus Glacês!