Momento "Ooooo Deliiiicia" : Ricardo Tozzi

Ele hoje em dia é chamado de Dãglasss, mas nosso querido e amado personagem da telenovela Insensato Pirocão que termina hoje (todas ficam apreenssiva) vivido pelo Ricardo Tozzi deixará saudades seja pela sua simpatia, sua espontaneidade ou sua gostosura e jeitinho "intelectual". Então cremosas, o Ricardinho aqui fez 36 aninhos ontem, por isso decidi homenagear ele nesse post. O bofi é formado  em economia e já pegou a Dani Suzuki.
Vamos nos focar nos principais trabalhos do artista antes de vocês enlouqucerem com as imagens babadeyra que eu selecionei. O primeiro papel que ele viveu na televisão foi em 2007 em Bang Bang como Dr. Harold Phinter, e nessa época eu já sentia o potencial baphônico de Tozzi, achava ele o mais gostoso que havia aparecido nos ultimos tempos.
Depois ele viveu o recatado, mas safadinho Komal em Caminho das Indías, não curtia muito o papel na novela devido ao alto nível de roupas que ele usava.
Inshalá Are Baba
Ele é fiel a sua amada,
Briga pelo seu amor
apaixona e quer casar...
Olha ai gente a  Bibi dando aquela encaixada na neca dele....
impossível não lembrar dele dizendo "Pô bibii"
Ricardo é lindo mas eu to preferindo o Manolo, delicioso!
Agora vou mostrar pra vocês umas fotos que o fotógrafo do Galcê fez ontem a noite com o Ricardo, assim que agente ligou ele ficou a postos e atendeu rapidinho;
Será que ele vai tirar ?
Tira, tira, tira....
tirou, só eu que senti uma saliência respeitável de baixo da sunga?
Porque homem adora tirar foto assim nessa posição que eu chamo de caminho da felicidade. nossa é irresistível.Agora serei um pouco má e mostrarei o lado passiva que alguns homens tem, e que deixa a mulherada com aquela pulga atrás da orelha e as bill cheia de esperança.
se isso te impressionou, dá um look na próxima
Brincadeira viu gente? não to sabendo de nada.
Beeeijo enorme gente, lê o post e vai ver Gruebo ! 


               Diego Lepesqueur




















1 Glacês comentaram:

Comentem meus Glacês!