Tudo que rolou no VMA 2011

Aconteceu no Domingo o MTV Video Music Awards 2011. Bom, é um evento que eu particurlamente amo e assisto todos os anos, seja pelas apresentações ou pelo Red Carpet que sempre é um luxo, mas esse ano eu tive duas grades surpresas... 1º Eu ameiiiiiii a maioria dos Shows (com exessão do Lil Wayne que foi ridiculo) e 2º eu detestei a maioria das roupas, o povo tava super pirigueteeee e com excessão de Selena Gomez ninguém estava com o look de dar inveja.
Mas ja que o Red Carpet (que foi black) deixou a desejar vamos falar dos acontecimentos não é mesmo Glacês???

Miiiiisplica Adele cantando aquela musica sofrida dela... Someone Like You, tava linda não tava??? E minha diva Beyonce gravidissima cantando outra musica bafooo tb... E Bruno Mars com uma versão diferente para "Valerie"... Tantas apresentações lindas de cantores tão diferentes pra fazer um evento bonito e me aparece o Cris Brow fazendo play back. A neeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmm viu!

Vamos as fotos...

Katy foi quem mais trocou de roupa no evento. Este é um belo vestido Tom Ford para apresentar o de Adele...


Johnny Wujek para a festa que rolou depois do evento...

Atelier Versace na entrada

e esse Dior bem conceitual na hora de receber seu premio de clip do ano por Firework...
A minha querida bibi usou na sua apresentação Dolce & Gabbana simples, porém brilhoso...

e na entrada do evento a diva tava de Lanvin mostrando a barriguinha...

Justin tava com a produção maravilhosa mas eu não entendi essa cobra na mão dele...  Me parece uma mensagem subliminar não???

Kim Kardashian não se cansa dessas roupas de piriguete dela, não gostei!

O vestido da raxaaaa é Kaufman Franco...

A sempre sem graça Katie Holmes estava de  Alaia.
E a Gaga sempre surpreendendo todo mundo né? Todo mundo querendo ser diva, todas as biscates de vestido curtinho pra mostrar as curvas e roubar a cena... dai aparece a Gaga vestida de homem... hauhuahauhauhauha... Ameiiiii!

Nicki Minaj sempre querendo aparecer de uma forma bizarra e nada inédita. Eu sempre tenho a sensação que ela tenta ser a Gaga no modo de vestir, não??? Bom, pra quem interessar ela estava de Amato Couture!

MEDO

Aiiiii Britiney... pq vc faz isso com agente? Vc era tão diva, tão musa, tão tudo... Da pra gente conversar sobre esse sapato??? E esse cinto??? O macaquinho era Moschino, mas mesmo assim não ficou legal nela!

O melhor show da noite foi de Adele e ela estava usando um Burberry

Taylor de jeans... ooo coisa linda de se ver!

A avatar Zoe Saldana estava com um vestidinho preto sem graça de Barbara Bui...


Não sei de quem era o vestido de Kelly Rowland mas ela nem tem importancia mesmo né amadas???
Eu queria saber o que essas piriguetes da Jersey Shore estavam fazendo no evento... E pior, todos os anos eles vão... Fiquem feliz que eu só postei essa foto, tinha umas 10 delas no evento.

Jessie J tocou nos intervalos da premiação e tava com a patinha quebrada... =(

Eu gostei do look do Cris Brow, amei a performance dele... mas pq ele estragou tudo com um play back nojento??? Não entendo...
Demi Lovato ta começando a aparecer depois da super depressão... a fofa tava com um metalico Mandalay´s  

Eu gosto do estilo que Miley esta usando,  ela melhorou muito.

O vestido da Hanna Montana é Roberto Cavalli

Na minha opnião Selena Gomez era a unica que tava de dar inveja sabe?? Excelente escolha, to amando o estilo dela também e reparem que ela ta sempre usando marcas importantes e ta deixando de ser menininha da Disney... E quando eu digo que ela ta linda to falando de tudo viu gente, cabelo, make, acessórios, vestido... tudo!

O lindo vestido é Julien MacDonald...

Bom, o que rolou no evento foi isso ai. E a pergunta que não quer calar é: Onde Rihanna estava que não compareceu ao evento??? Faltou ela.

Beijos***

2 Glacês comentaram:

  1. Pois é.. prefiro mil vezes mais a Rihanna, do que o beiçudo do Chris Brown... paia

    ResponderExcluir
  2. hauhauhauhauha... É, mas ela tava biscatiando em algum lugar desse globo com certeza!

    ResponderExcluir

Comentem meus Glacês!