Saia Longa continua sendo super tendência!

Eu gosto da tendência "Saia Longa", gosto pq deixa agente confortável e fina ao mesmo tempo... Eu não sei se é pq eu sempre fui de usar muita roupa curta e hoje tenho deixado esse meu lado piriguetyyy bem escondido ou quase morto... Enfim, a saia longa veio para nos mostrar que é possível ser linda e maravilhosa sem mostrar as pernocas, isso é mesmo maravilhoso né? Eu tb nunca gostei muito dessa tendência pq achava que baixinha como eu não podia usar pq ficaria igual uma capa de bujão... Depois q eu entrei na faculdade minha cabeça mudou tanto, é incrível.

Dizem por ai que ela é tendência do inverno 2011 eu acredito que ela vá durar até o verão viu gente, só que em versões mais alegres. Vai bem com salto, rasteirinha, sapatos masculinos, camiseta, camisa de seda, blazer, top cropped, sapatilhas... É só escolher uma que tenha haver com vc e usar atéééé abusar... =)

Vamos as fotos... Inspirem-se meninas!













0 Glacês comentaram:

Postar um comentário

Comentem meus Glacês!