Fim da oncinha???

As revistas de moda, as fashionistas e os ícones do mundo fashion decretaram o fim temporário da "oncinha", pra você que é fã da estampa e que vai ficar desolado eu tenho uma boa notícia... ELA VOLTAAAA, ela sempre volta! Acredito que nem vá demorar muito, mas por enquanto guarde todas as peças que você tiver, ela está realmente fora das próximas tendências.

Ain meninas, preciso confessar a vocês que não fiquei nem um pouco chateada! Eu já estava cansada de tanta oncinha, ela esteve presente nos últimos 2 anos em todos os lugares... Chega né???

Mas eu não sou tão chata assim, e preparei um super despedida da estampa mais querida do mundo fashion! Preparem o coração pra uma overdose de oncinha e o melhor que rolou dela nos últimos anos! Não fiquem com saudadeeeeee, ja disse! Daqui a pouco ela voltaaaaaa... rs! As estampas de animais nunca saem de moda, elas simplesmente se ausentam para outra brilhar... a oncinha ta saindo e ta dando lugar pra estampa de cobra que vai ser o must da próxima estação, mas quem gosta mesmo nunca para de usar nem uma delas... enfim, tenha seu estilo independente de qualquer coisa!

Beijooos*

























2 Glacês comentaram:

  1. Oncinha sempre fez parte de mim, e sempre vai fazer, independente de qualquer tendencia amiga,entao vou fingir que nao to sabendo que nao é tendencia kkkkkkk !

    ResponderExcluir
  2. hauhauhauahuahuauah... Vc fica muito bem de oncinha, muito bem mesmo. Eu fico super apagada qnd uso... Não para de usar, vc tem estilo e isso ta por cima de qualquer tendência...

    ResponderExcluir

Comentem meus Glacês!