O guarda-roupa conjugado de Robert Pattinson e Kristen Stewart...

Quem segue meu blog ou me conhece sabe o quanto eu sou fã da Saga Crepúsculo, sempre que acho alguma coisa que tem haver com moda corro aqui pra compartilhar com vocês. Eu estou super entusiasmada com o próximo filme que sai daqui a um mês, andei bisbilhotando o facebook oficial da saga e alguns sites de fã que são super legais e de confiança  para matar a minha saudade e acabei achando uma matéria sensacional sobre o guarda roupa conjugado de Robert Pattinson e Kristen Stewart.

A muito tempo se fala que os dois são namorados e tal, uma das primeiras provas de que isso era verdade veio quando os sites começaram a publicar roupas de Pattinson vestida por Kristen e vice-versa. Eu ja vi varias entrevistas que ela usa roupas dele, e também é sempre comum ver ele com óculos dela ou mochilas... Na verdade não da pra saber quem é o dono de que, a verdade é que o guarda roupa conjugado de "Robsten" é maravilhoso.

Tem que ter muito estilo pra conseguir usar as roupas do namorado, confesso a vocês que não usaria nem uma roupa do meu, mas acho super interessante o senso de estilo de Kristen. Eu sou fã dela né? Não vou ficar aqui babando demais... rs.

Vamos conferir as peças:

























0 Glacês comentaram:

Postar um comentário

Comentem meus Glacês!