Leggings

Vocês tem percebido que as leggings estão por toda parte??? Eu sou super suspeita pra falar desse assunto porque eu uso sempre, ela estando em alta ou em baixa eu não largo as minhas. Eu recomendo que quem ainda não tem essa peça curinga no guarda-roupa adquira uma pra ontem... Ela é confortável, e se você esta um pouco fora do peso, ela esconde algumas gordurinhas se você usar uma camiseta bem folgadinha por cima.
As leggings estão super em alta, então esse é o momento de comprar várias de diversos tipos. Eu tenho umas 4 e estou a procura de uma dourada que é a minha cara, é claro... rs

Selecionei alguns modelitos maravilhosos pra vocês se inspirarem. A jegging (legging feita de jeans), também é super tendência. Dependendo da sobreposição de peças, pode deixar seu look super glamoroso. Se alguma de vocês acharem uma legging de paetê me avisem tá? É maravilhosaaaaaaa... Eu AMO essa tendência.
Dica: Como ela é mega colada no corpo, procure usar peças mais soltas na parte de cima, para não sobrecarregar as acentuações que marcam seu corpo. Usando da maneira adequada, você pode fazer um look perfeito.
























1 Glacês comentaram:

  1. Arrazou denovo amiga, eu to aqui loucaaaaaaaaaaa pra chegar minha legging dourada!

    ResponderExcluir

Comentem meus Glacês!