Madrinhas, formandas e convidadas - TENDÊNCIA

Escolher o vestido pra ir na festa de casamento, debutante ou formatura que você será madrinha ou convidada é sempre tão dificil né?! Por isso o Glacê ta aqui pra esclarecer tudo e mostrar as tendências quentíssimas do próximo ano.

Os vestidos de festa que serão tendência em 2012 são modernos, com modelagens estruturadas e sexy, very sexy!

Tem muita coisa em alta mas já adianto que tudo é muito glamuroso, os tecidos com brilho e bordados são apostas fortes. Tomara que caia, um ombro só e decotes são a melhor pedida. O color blocking, as estampas, muito dourado, o amarelo e seus sobretons, tons pasteis e tons nude, os tecidos com textura, o verde esmeralda, o ladylike e muitoooooo brilho (de novo) são as apostas mais fortes pra arrasar na sua festa. 

Mas antes de começar a mostrar alguns modelitos, quero dizer uma coisa... 

Não importa qual seja a tendência, você tem que se sentir bonita no que esta vestindo, por exemplo, eu amo nude mas tenho a consciência que fico péssima nessa cor, ela me apaga. Então você tem que se olhar no espelho e ver se ta bem ou não, as vezes o vestido é lindo mas não te favoreceu. Ai é só procurar outra tendência que fique melhor no seu corpo e combine mais com o seu tom de pele. Vale a pena dizer sempre que o espelho é sempre o melhor amigo nessas horas...

Vale a pena falar também, que eu separei os vestidos por cores pra ficar mais harmônico, mas todos os modelos que estão aqui são super tendência... Ai é só você escolher a cor da sua preferência e correr pro abraço.

Vamos aos modelitos??? Vem comigoooo... 


MADRINHAS E FORMANDAS:

Vestidos estruturados e cores discretas (mas não apagadas) são sempre uma boa pedida pra quem vai ser madrinha ou formanda...

Tecidos leves e cintura marcada ... 
Tom pastel, dourado e nude com modelagens sofisticadas... 

Eu acho essas cores muito apagadinhas pra quem vai ser madrinha, mas o modelo dos vestidos estão belíssimooos...

 NUDE E PASTEL:


O nude é sempre uma ótima escolha, a cor continua em alta e é um charme...



Reparem como fica lindo quando acrescenta um pouco de brilho no vestido...


Pra quem PODE usar curto é uma excelente escolha, vale pra casamento de dia ou de noite... (Não recomendo para formandas, é claro)


 Vintage:
Os vestidos vintage sempre estão em alta pra quem curte o estilo...


 CINTURA MARCADA:

Já mostrei vários modelos por aqui de cintura marcada, mas queria dizer que a só ale se for assim, com um cintinho bem discreto...



 OS TONS DE VERDE:


Vale fosco ou acetinado, o importante é investir nessa cor que foi e é tendência o ano todo...


Fenda:
Vale fenda de todos os tamanhos, grandes, no meio da perna ou mais discretas...

Os tecidos esvoaçantes estão super presentes... 

As mocinhas...
O estilo ladylike parece que veio pra ficar né?! É uma ótima pedida pras mocinhas...

As princesas também gostam desses tules, eu chamo de "estilo bonequinha"... só vale pra quem é menininha viu?!
  
Esses ainda são tendência pras mocinhas, mas já estão mais maduros, sem muito babado...  


 CORES:
Cor, muita cor. Essa é a tendência mais forte da estação... Vale qualquer tamanho se você for convidada e se for formanda pode usar cor mais escolha vestido longo.

Eu ameiii esse azul, ta fina... A cara da riqueza!


 COMPRIMENTO NO JUELHO:

Comprimento perfeito para mulheres discretas...


 PRETINHO BÁSICO:

Pra você que não abre mão do pretinho básico, três opções maravilhosas.


VESTIDOS MODERNOS:

Ahhh, sempre tem aquelas pessoas que odeiam esses vestidos de festas esvoaçantes e chamativos né?! Se você se encaixa nesse perfil esses 3 modelos foram feitos pra você se inspirar... Discretos, despojados, moderníssimos!


 RENDA:
Eu não estou mais aguentando ver renda na minha frente, mas ainda é tendência, então...

ESTAMPADOS:
Vestido estampado é sempre uma boa opção. Se for de um ombro só fica ainda mais charmoso...

Tem as opções de estampados em vestido curto, super descontraído.


SAIA E BLUSA:
Essa é a melhor das tendências pra mim, saia e blusa... É muito bom porque você pode usar a saia em vários eventos e só trocar a blusa e é melhor ainda por que é estilosíssimo. Se for color blocking fica mais estiloso ainda.

Em tons P&B pra quem gosta de ser discreta... luxo né?!


MUITO BRILHO E BORDADO:

Eu tô gostando desses vestidos cheios de brilho, deixam a gente glamorosa né??? Ainda mais se for com esses modelos super sofisticados...

Bordadooooos e mais bordados... tudo de bom!

Os modelos estão lindos, mas cuidado com a transparência viu...

Por fim, os super dourados... são tendência em tudo (make, sapato,  bolsa...). Eu gosto muito de dourado em vestidos mais curtos, em vestidos mais longos fica meio chamativo demais...


Bom, é isso meninas... Inspirem-seeeeeee!


3 Glacês comentaram:

  1. Menina, como vc tá inspirada heim! Eu ameii ótima dica! Bjsss www.crisfelipetti.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga, adoreeeeeeeeeei o post, o melhor foi a saia e blusa, vou copiar ! Bjus !

    ResponderExcluir
  3. Saia e blusa colorida é tudo né paty???!

    ResponderExcluir

Comentem meus Glacês!