Camisa rosa para ELES!

Vou começar esse post com uma pergunta. O que vocês acham de homem de camisa rosa???

Bom, antes de ouvir o que vcs tem a dizer, preciso confessar que não tem nada que eu ache mais lindo, super amei quando a cor rosa virou tendência para homens a algumas temporadas atras e consiguiu se firmar no top de tendências até hoje.

Mas homem é bixo besta né?? Sabiam que tem homens que não aderiram a tendência por que aprenderam desde pequenos que rosa é cor pra meninas... aiai. Eu nem comento uma coisa absurda dessa. Mas apesar do preconceito de alguns o rosa está ai e não pretende sair do guarda-roupas masculino tão cedo. 

Celebridades como Reynaldo Gianecchini, Ashton Kutcher, Ed Westwick e muitos outros já estão amando a super tendência.

Inspirem-se e compre para seu pai, irmão ou namorado... marido... peguete... rs*










2 Glacês comentaram:

  1. Gianecchini ta maraaaaaaaaaa com essa camisa, imagina meu amor !

    ResponderExcluir
  2. hauhauhauhauha... rosa é tudo de bom amiga! Tô loka pra comprar um pro meu tb... =)

    ResponderExcluir

Comentem meus Glacês!