Color Blocking

Tô passando aqui só pra reforçar a vocês que o color blocking continua nessa estação, não importa o quando você ja tenha visto ele por ai, o importante é você variar cada vez mais nas cores e abusar do seu senso de estilo para acompanhar a tendência.

O mais gostoso do color blocking é poder usar as cores que você mais gosta com looks que vão do casual ao chic, tudo pode com essa tendência super colorida.

Antes de terminar esse post quero explicar mais uma vez o que é o color blocking porque algumas pessoas ainda não entenderam até hoje. Como o próprio nome diz a ideia é fragmentar seu look em bloco de cor. As cores mais fortes e chamativas devem iluminar os pontos fortes do corpo e as mais escuras e fechadas ajudam a disfarçar um quadril maior, um busto muito grande ou um braço mais cheio é uma ótima pedida por exemplo. O mais importante de tudo é experimentar e ver qual cor te favorece e o que tem haver com seu estilo... é o que eu sempre digo: O espelho e o bom senso são seus melhores amigos... =)

Vamos ver alguns looks de rua e se inspirar mais uma vez??? Vemmmm...


















0 Glacês comentaram:

Postar um comentário

Comentem meus Glacês!