Luxo & Lixo - Looks do Golden Globes Awards

Fashionista que não faz seus top 5, top 10, de qualquer evento que envolva moda, não é realmente feliz. Hoje eu vi até top 20, mas esse pessoal ai ta exagerando na bondade né ? Nunca vi tanta mulher de mal gosto rondando um red carpet como vi hoje. Então vamos lá, primeiro vamos acompanhar o meu top 10 da noite do Golden Globzzzzz...

 TOP 1: Elle Macpherson foi a que tombou com tooodas as participantchys do evento, pra mim quem mais acerta num red carpet é quem vai de vestido sereia, com muito tule, rs. Este é Zac Posen, agora vocês entendem minha paixão pelo oque ele faz ?
TOP 2 : Sofia Vergara, eu realmente não te conhecia até hoje, mas adorei saber da sua existência, outra de sereia, este é da Vera Wang.
TOP 3 : Agora se você gosta mesmo é de chocar, aposta todas suas cartas na Tilda Swinton, a musa minimalista que enche os olhos de quem ama o estilo. Estou amando que ele sempre usa blazers com saia nas premiações. É diferente e muuuito chic. O look é de  Haider Ackermann
TOP 4 : Outra que adora aparecer com essa cara de "sou rica e faço trabalho social" é a Jolie né gente. Mas ela pode, com esse bocão, quem não pode ? Adorei ela ser uma fidele da Atelier Versace, ela vem usando a marca sempre nas suas aparições. Isso é excelente para Donatella, ainda mais agora que ela planeja ir para a alta costura.
TOP 5 : na minha humilde opinião, quem escolhe um vestido tooodo bordado de penas, plumas, brilhim e peruagens afins para ir num evento desses já merece o prêmio. Nâo tem como você não ser uma das mais lindas. Evan Rachel Wood, soube como ninguém valorizar as cores dos seus lymdos olhinhos e também fez um pentadão bem clássico, eu curti !
 TOP 6 : Ser uma das musas da Dior não é pra qualquer uma né querida, Charlize Theron que é a garota propaganda do perfume J'adore foi com um vestido bem dramático para a ocasião, eu gostei e achei que ficou perfeito por ser nude, se fosse outra cor teria ficado demais. o vestido é lógico que é Dior Couture.
TOP 7 : Kate Winslet, quantos anos você tem gata? o seu botox tá bem aparente hein, vamos cuidar disso urgentemente ? mas de qualquer forma você ainda continua elegante e sempre acerta nas suas escolhas, este preto e branco Jenny Packham lhe caiu muito bem.
TOP 8 : Uma que nem sempre acerta é Reese Witherspoon, mas desta vez escolheu divinamente seu vestido, adoro quando elas vão de vermelho no tapete vermelho, fica uma coisa única, suuuper original.
TOP 9 : Emma Stone, até pouco tempo desconhecida, a sobrinha da Julia Roberts vem se mostrando uma fashionista muito bem acessorada pelo seu stylist. Prova disso é seu vestido plissado da Lanvin.
TOP 10 : Eu acredito que a Salma Hayek é a mulher mais feliz do mundo, atriz realizada e mulher de um dos donos do mais poderoso conglomerado de luxo do mundo. Ou seja, ela pode vestir o que quiser, qualquer estilista quer tê-la como vitrine. Este vestido com milhares de canutilhos metalizados é da Gucci.
 

Agora nós vamos descer um degrau, querida leitora, esse espaço é reservado para as que estavam bem, mas que por algum motivo deixaram a desejar !

Juilanne Moore, eu te amo e amo ainda mais quem faz esse seu vestido, Lagerfeld para Chanel Couture, mas pohaaan, tem tanto vestido  babadeyro naquela maison, precisava escolher logo esse com volume no quadril e sem brilhim ? cadê o glamour gata?
Natalie, você conquistou uma verdadeira nação de faans no filme do Cisne, mas nem por isso você tem o direito de querer que a gente te ame com esse volume no quadril. Não odiei esse Lanvin, pelas cores e pelo tecido, mas o volume aí acho difícil. E essa mãozinha tensa segurando a bolsa ? praquê ? relaxa.
Julie Bowen, querida, eu te achei linda, muito simpática neste Elie Saab couture, só não te coloquei no top 10, porque nunca te vi. Meio sem sal, ou só eu que acho ?
Eu ainda não consegui ter uma única opinião sobre o dress de Diana Agron, ele é todo recortado a laser, numa seda vermelha e forma um desenho abstrato que lembra fogo, não sei se gosto, ou se odeio, oque vocês acham ?
 Shailene Woodley, isso é nome artístico? você que escolheu ? será que lá na terra das gringa Shailene é nome respeitável ? Sei não viu Sha, também só te coloquei aqui por conta desse nome horrivel, voce tá lindíssima de Marchesa, só achei que faltou um colarzinho pra compor melhor o look, vamos investir ?

Tá terminando, agora vem as fotos das toodas cagadas, os piores looks.
Madonna, nunca queria te gongar, mas é que esse vestido tá muito estranho pra sua idade, vamo cair na real e investir num vestido mais sóbrio ? Adorei a parte de cima, mas essa saiona espanhola de tafetá não tá legal.
Oi Michellliii, olha te acho ótima atriz, você tá linda de Jason Wu,mas o que eu não gosto mesmo é do seu rosto, dá pra fazer intervenções cirúrgicas ? alguém concorda ?
Nicole, você já foi mais fina né meu bem, vestido de tachinhas no tapete vermelho? Só podia ser Versace, me desculpa ai, mas esse modelo minhas amigas tão usando de madrinha. Estaria tudo certo se no lugar das tarrachinha, fosse tudo cristal.
Jessica Chastain é a prova viva de que usar um vestido de alta costura não resolve seu problema, essa peça é Givenchy, mas evidenciou demais as curvinhas da Jé. Fora que golinha não funciona no red carpet.
Adoro a Prada, mas quando inventa de fazer vestido pra tapete vermelho, nunca dá certo, a cintura está alta demais, tem muito tecido perto do cinto, e não tem caimento nenhum na saia.
Lea adora uma vulgaridadhy né, por isso eu gosto dela, porque ela é autêntica, mas bem que poderia ter posto um top mais comportado ou então ter feito as unhas e inverstido numa bolsa.
Com vocês, o pior look, é dessa menina Ariel Winter, que graças a Deus, eu nunca vi na vida. Tá parecendo uma azeitona nesse Dolce & Gabbana. Achei podre.

        Beijos, até o Oscar ! Diego Lepesqueur





1 Glacês comentaram:

  1. Achei digno o comentário sobre a Michelle Williams... hahahahaha.. chorei

    ResponderExcluir

Comentem meus Glacês!