Tapete Vermelho do Oscar 2012

Como todas já sabem ontem aconteceu a premiação da 84ª edição do Oscar. Como todos os anos e todos os eventos teve vestidos lindos, mais ou menos e podres! Vamos começar logo a gongar as feias e amar as divas! Vemmm ver o que rolou...

Vamos começar com a mais Diva?! Angelina  Jolie escolheu um Versace super sexy...

Você é esquisita e seu vestido é mais estranho ainda... me recuso a falar o nome dessa pessoa!

A estrela do premiado "O Artista" escolheu um Elie Saab mortinho...

Não sei, achei o look fofo demais pra Cameron. Mas esse Gucci é lindo!

Emma Stone ta lindíssima nesse Giambattista Valli... acertou em cheio!

Eu não sei o nome da mulher do Clooney mas esse vestido dela me lembrou um enfeite de bolo de festa de 15 anos...  mas não é qualquer enfeite é um Marchesa viu queridas!

Envelhecendo com muita dignidade Glen Close escolheu um vestido Zac Posen com  um terninho finérrimo por cima.

Tarra lindaaa a  Gwyneth Paltrow, de Tom Ford né???  Eu gosto desse estilo minimalista dela.

Sempre sexy, sempre ousada, sempre coladinhaaaaa no bumbum. Jennifer  Lopez escolheu um Zuhair Murad!

Jessica Chastain, de Alexander McQueen. 

Kate Mara, de Jack Guisso Couture. Eu não gosto muito dessas cores apagadinhas.

Melissa McCarthy escolheu um vestido nude de Marina Rinaldi. Eu gostei bastante do modelo, tampou os braços gordinhos e marcou em baixo do peito. Ta bonzinho! (Não vou gongar as gordinhas)

Meryl Streep de Lanvin. Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Amo senhoras que  envelhecem com dignidade!

Michelle Williams escolheu um vestido coral da Louis Vuitton. Ela esta concorrendo pelo filme "Sete Dias com Marilyn". Eu amei a cor do vestido, parece que vai ser a próxima tendência.

Missi Ryle com um vestido da cor da maioria das calcinhas do falecido Wando.

Penelope Ann Miller, de Badgley Mischka. Nãooooooooo, nãoooooo e não amada!

Natalie Portman, de Christian Dior, criado em 1954. Saudade de ver alguém de Dior em Red Carpet. Galliano, te amooooo. Volta??? Obrigada!

Octavia Spencer, que fez "Histórias Cruzadas" escolheu um vestido Tadashi Shoji.

Penelope Cruz escolheu um Armani Privé. Ta princesinha e fofa não tá?!

Rooney Mara, de Givenchy. Quase não te reconheci amada, você ta com a cara esquisita naquele filme " O homem que não amava as mulheres". Recomendo viu gente.

Elie Kemper, de Armani Privé.

Rose Byrne, de Vivenne Westwood. Eu acho que pretinho de lantejoula é pra pobre mortais como nós... não pra ser usar no Red Carpet!

Sandra Bullock, de Marchesa. Ta quadrada, mas tarra bunita! rs

Shailene Woodley, de Valentino Couture. Eu penso que se for pra vc ir vestida assim pro Oscar, é melhor vc não ir e me dar seu convite pq eu com certeza vou mais fina que vc!

Tina Fey, de Carolina Herrera. É... tá!

Ameiii esse verde esmeralda da Viola Davis que era um Vera Wang. Nega diva!  

É isso gente, até o proximo Red Carpet!
Beijooooos

0 Glacês comentaram:

Postar um comentário

Comentem meus Glacês!