O dourado é o novo preto [Super tendência]

A cor da vez incontestavelmente é o dourado, presente em passarelas de Milão, Paris, Londres e Nova York, a cor veio pra ficar por pelo menos mais 1 ano. O dourado veio para iluminar todos os looks, quando eu falo todos é todos mesmo. 

O dourado esta sendo usado desde a cor do esmalte até o mais simples acessório de cabeça, vale tudo: pulseiras, vestidos, saias, sapatos, preto no dourado, dourado com prateado, dourado com branco, bolsa, sapato...

Eu particularmente não vejo a anos uma tendência que me deixa tão feliz, a loira foi feita pro dourado e o dourado foi feito pra loira gente, me caiu como uma luva essa tendência.

Uma boa ideia para não derrapar é apostar em peças douradas combinadas com outras neutras, e outra boa ideia é entender que o dourado ja chama atenção por si só... então é melhor não exagerar no volume.

A ordem é iluminar neste inverno! Inspirem-seeeeeeeeeee...























1 Glacês comentaram:

  1. Ahhhhhhhhhhh eu vou dissossaaaaaaaaaaaaaaaar de tanto dourado !!!!!!!

    ResponderExcluir

Comentem meus Glacês!