Calça Estampada [Super Tendência]

A pergunta de hoje é: Você já tentou usar calça estampada??? Se sim, você é um sucesso; Se não, vem tentar que é babado. 

A primeira vez que eu vi eu confesso que achei meio esquisito, me lembrou a minha mãe a mil anos atras. Dai me lembrei que ha algum tempo saiu a tendência do conjuntinho lembram? Estampa em cima combinando com estampa em baixo (tipo dona nenê)??? Acho que essa é uma variante daquela tendência, que ficou muito mais moderna. E ficou mais moderna justamente por ser estampada. 

Sobre as estampas o que tenho a dizer é que vale de tudo, tudo mesmo. Estampas de flores com fundo escuro, estampas de flores com fundo claro, poá (estampa de bolinha), píton (estampa de cobra), estampa de oncinha, estampa étnica, estampa espelhada, multicolorida, degradê ou estampa fotográfica. 

A calça estampada está super em alta, se você ainda não tem a sua corre e compre já. Se você não achar nem uma do seu agrado nas vitrines por onde passar, vou te contar o que eu fiz. Comprei um tecido da minha preferência e fiz eu mesma. Se você não tiver habilidade em alfaiataria é só pagar uma costureira de confiança e pedir ela pra fazer uma calça de alfaiataria com a boca skinning, não tem segredo e não é caro. O tecido vem da sua preferência, vai depender se você vai querer mais colada ou mais folgadinha, pode ser uma legging por exemplo. Eu prefiro a calça de alfaiataria, com bolsos e com pregas. Fica mais elegante. 

Pra combinar eu sugiro peças neutras ou de uma cor só na parte de cima, mas se você é mais moderna e gosta de ousar a sugestão é colocar outra estampa em cima, fica muito bom também. Isso vai variar de estilo para estilo. 

Para os pés, pode apostar em slippers, mocassis e anabelas, mas se a proposta é levar a sua calça para um evento noturno, aposte num salto, como escarpin ou sandálias, que vão deixar sua produção mais sofisticada.

Qualquer coisa é só me mandar um e-mail (tammycecim@gmail.com) que eu ajudo a escolher o tecido meus amores. Agora vamos parar de conversa e ver os modelos para se inspirar... rs.

Beijoooos


















0 Glacês comentaram:

Postar um comentário

Comentem meus Glacês!