Momento "Ooooo Deliiiicia": Kellan Lutz

Meninas, queria dizer a vocês que eu tento mesmo não ficar postando aqui sobre o nosso queridissimo Kellan Lutz, mas ta se tornando uma coisa quase impossível já que tenho recebido mensagens solicitando a presença dele por aqui.

Quem acompanha o Blog sabe que eu já falei aqui várias vezes sobre o estilo maravilhoso que ele tem e sobre como o todo o "resto" dele também é maravilhoso. Mas eu não quero ser chata e ficar postando só sobre ele, até pq aqui não é blog de fã, né?! Vocês me entendem... rs.

Maaaaaaaaas, atendendo a muito pedidos vou colocar ele MAIS uma vez no "Oooo Delícia" só pra confirmar isso tudo... e pra não deixar minhas leitoras desapontadas... Rsrs.

Pra quem não conhece, Kellan é o famoso irmão de Edward Cullen da saga Crepúsculo. No filme, não da pra perceber o tanto que ele é engraçado e o tanto que ele merece o cargo de delícia, mas quem leu os livros sabe de que eu tô falando.

Saiu um novo Editorial dele para a revisa Abbot Main, ele ta lançando sua própria linhas de roupas e é garoto propaganda das cuecas da Calvin Klein, tirando isso ele é famoso por sempre estar bem vestido e ter um estilo impecável adorado por marcas como Dolce & Gabbana e Armani.

Vamos ver algumas fotinhas dessa campanha que ele usa somente roupas de sua marca e também outras fotinhas pra confirmar se ele é mesmo esse "Oooo Delícia" que todo mundo fala... rs. 

Pra quem não sabe, ele será o novo Tarzan nos cinemas... Eita!


Vem conferir....




















Divulgando Tarzan (Exagerando na make)




(Coachella)





0 Glacês comentaram:

Postar um comentário

Comentem meus Glacês!