A volta do Neon [Tendência]

Vamos falar sobre a volta do Neon?? Não tem jeito, ele ta voltando com tudo até o final do ano ele vai tomar conta do pedaço. 

Me lembro a uns 2 anos atrás eu não aguentava ver mais nada neon, o povo usou e abusou que deu até preguiça, agora eu estou até com saudade... Vou até resgatar algumas coisas que devem estar guardadas no meu armário. Rs.

Bom, a regra é o seguinte: Pegue leve! O neon voltou, mas voltou um pouco diferente, da última vez ele preenchia o look da cabeça aos pés, dessa vez ele vem mais nos detalhes (pelo menos por enquanto). Tente combinar as peças neon com outras mais neutras, ou apenas nos acessórios. 

Mas se você tem um vestido por exemplo, use. Mas quando fizer isso, tente não exagerar nos acessórios. E acima de tudo, não perca o bom senso!

Abaixo tem alguns looks pra vocês se inspirarem...























2 Glacês comentaram:

Comentem meus Glacês!