Sandro Barros - Verão 2013

A Coleção de Sandro Barros para o Verão 2013 vem com inspiração na África, mas não vá achando que vai encontrar todas as estampas de bichos em seus vestidos. Não mesmo! A África vem nos detalhes, bem nos detalhes, a não ser pela estampa de leopardo que toma destaque na coleção e as padronagens geométricas que vem simbolizadas por muito bordado. 

Barros disse: “Eu acho que os temas, como Marrakesh e África, refrescam a alta-costura. Eu sempre tento rejuvenescer e dar uma cara nova às roupas. E posso afirmar que tem sido um sucesso”.

Uma coleção de festa impecável é o que se pode esperar de Sandro Barros, a cartela de cores vai do areia ao preto, passando pelo branco, marrom e  azul turquesa  Segundo ele alguns vestidos demoram até três semanas para serem confeccionados, os bordados são o carro chefe do estilista. Luxo é pouco!

Bom, mas falando de $$ eu nem preciso dizer que é super salgado né. Mas queria dizer que o importante aqui é saber as tendências, quais as cores e silhuetas que estão sendo usadas em vestidos de festas e os modelos que estão por vir. Depois vc segue essas tendências e compra um que cabe no seu bolso e que te faz feliz da mesma maneira... isso que importa, ser feliz com o que você pode comprar.



























































0 Glacês comentaram:

Postar um comentário

Comentem meus Glacês!