Marc By Marc Jacobs lança capa para tablets e iPad

A Marc By Marc Jacobs, linha super acessível do estilista Marc Jacobs, acaba de lançar capas para tablets e iPad.

Todas as capas são lindas e com certeza vão deixar os consumidores enlouquecidos, mas as de bichinho são as peças mais fofas da coleção, elas são de silicone, têm abertura para a lente da câmera, para os fones de ouvido e para o cabo USB. 

Se você se apaixonou por qualquer uma dessas, é só acessar o site Bloomingdale's e comprar a sua.








Fonte: Modismo

4 Glacês comentaram:

  1. amei a última, são muito lindas *-* quero todas kk
    bjs
    Litte Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. ai gente desculpa eu esqueci que eu entrei pelo blog do meu irmão é que eu ñ tenho eu sou a Tauany Santiago é pq eu acabei de comprar meu tablet e queria uma capinha personalizada porem tenho interesse de saber o valor de cada uma *u*

      Excluir

Comentem meus Glacês!