Tendência para o verão: Barriga de fora

Deixar alguns dedinhos da barriga de fora se tornou a tendência mais usada entre as celebridades e as que amam moda. Não acho difícil de usar, mas antes de mostrar algumas combinações eu devo dizer que é preciso estar com o corpo em dia pra acompanhar essa tendência. 

Mesmo sendo só 3 dedinhos da parte de cima da barriga que ficam de fora, é necessário não "pular" gordurinhas... isso é capaz de acabar com o look.

Se você esta em dia com a dieta e com a malhação assim como eu (metidaaaaa), vc vai amaaaaar mostrar um pouquinho da barriguinha por ai. O legal dessa febre é que da pra usar todas as saias de cintura alta que estão encalhadas no seu guarda roupa, é só achar um cropped top, bustiê ou uma blusa mais curta que esteja abandona no seu armário... é claro que você pode comprar ou customizar também, eu peguei uma blusa coladinha de manga curta que eu tinha e cortei dois dedos abaixo do peito, ficou perfeita. Da pra usar com tudo que é alto, shorts, saia de todos os tamanhos (desde que seja alta), saia evasê, saia lápis, saia longa, calça alta seja jeans ou de alfaiataria. 

Vamos ver alguns looks e se inspirar meninas, tem produção pro dia e pra noite... Vem ver.










2 Glacês comentaram:

Comentem meus Glacês!