Colt Prattes - Momento "Ooo Delícia"

Sempre fui fã da Cinderela, mas depois dessa imagem, fiquei mais afim ainda de conhecer os mistérios de um Príncipe de verdade.... pena que meu pezinho é tamanho 42 e não 36 como parece ser esse sapatinho que Colt Prattes está segurando......

Essa coisa maravilhosa ficou conhecido recentemente, quando apareceu no clip "Try" da cantora Pink e também no AMA 2012. Ele é dançarino da Broadway, e fisiculturista ( um atleta cujo objetivo é buscar, por meio da musculação, a melhor formação muscular ) e também é ator.

Não existem ainda muitas informações sobre ele na internet, mas fotos dele na academia e vários perfis em site de musculação e encontros, isso sim, tem demaaaais. Foco nos braços do garoto..... hummmm....















Pela minha vasta experiência, posso quase afirmar que ele deve curtir umas gay por aí, homem que é homem mesmo, não fica tirando foto no espelho... e também depois dessa foto, dele enforcando uma raxa, ninguém duvida néah ?



Enfim, delicioso e dança muito bem, quem não quer ? 
Vai lá no face dele...

                                       Beijos, Diego Lepesqueur

2 Glacês comentaram:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Diii, vc é o melhor. Arrasou no gato desse mÊs!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, esse vai ser meu homem realmente

    ResponderExcluir

Comentem meus Glacês!