Oscar 2013 [After Party]

E pra continuar no nosso clima de Oscar 2013, vamos ver os looks que rolaram nas festas depois da premiação... Teve a mega festa da revista Vanity Fair e a do cantor Elton John.

Em um geral os vestidos estão lindos, mas sempre tem aquela loca que resolve se produzir demais e acaba errando né?! rs

Vem ver...





Fofa...

Não...

Gostei...

Sempre linda...

Não...

Sim...


O cabelo ta tão feio que não consigo olhar pra outra coisa...

NÃO

Belíssima...

Gostei...

simmmm...

Diva...

Fina e elegante...

Ganhou como melhor atriz, não tem como ser feia... 

Lindaaaaaaaaaaa...

Lindaaaaaa e conceitual...

Lindaaaa e fofa...

Sempre sexy...

LINDAAAAAAAAAAAAAAAAA

Esquisita...

Maravilhosaaaaa...

Gosteiiii...

Achei bem mais ou menos...

Amanda sempre é linda...

Super elegante...

Esperava mais...

Segundo erro na mesma noite...

Ta linda...



Fim...



1 Glacês comentaram:

  1. Amiga a Sally Field nos Oscar ta com o msmo vestido da hilary swank na festa?? ou só são parecidos?

    HUmm vestidinho confuso esse da Alessandra Ambrósio né?! gostei não... Chathyada com a brasileira bahianando o tapete vermelho rs

    Ai amiga eu goxxxxxxxxxxto do cabelo da Miley kkkk. ela parece 'eu sou a loka" uma querida, que noivooo lindo... rs

    Agora me explica esse vestido que está abaixo da Miley???? até eu posso mandar fazer em uma costureira do bairro para ir em uma festinha e rolar com ele na grama genthyyy rs

    Amiga que vestido lindooooooo o da atriz que fez Espelho espelho meu! arrasou com a cara da sociedade!

    ResponderExcluir

Comentem meus Glacês!