Oscar 2013

Olá... Desculpem o sumiço!

Eu estou aqui especialmente para deixar vocês super por dentro do que rolou ontem no Oscar 2013. Como todos os anos sempre tem as musas e as creyças que não sabem que vestido usar e acabam cagando no tapete vermelho mais esperado do ano... rs. 

Esse ano eu notei uma coisa diferente que me deixou muito feliz, a premiação estava com muito tecido e muita calda. É lindo de ver um Oscar a moda antiga, deveria ser todo ano assim. Em um geral teve mais acerto do que erro mas isso nós vamos acompanhar juntas... 

Vem ver o que rolou:

Inspirem-se... 




Amy Adams de Oscar de la Renta




Nicole Kidman de L’Wren Scott





Jennifer Garner de Gucci



Amanda Seyfried de Alexander McQueen




Catherine Zeta Jones de Zuhair Murad




Charlize Theron de Dior Haute Couture




Halle Berry de Versace



Helen Hunt de H&M (blá blá blá)




Jennifer Lawrence a Diva da noite de Dior Haute Couturev



Naomi Watts de Armani Privé



Jessica Chastain perfeitaaaaa de Armani Privé




Adele de Jenny Packham




Kristen Stewart de Reem Acra




Reese Witherspoon de Louis Vuitton




Anne Hathaway a mais sem sal da noite de Prada





Fan Bingbing de Marchesa



Jennifer Hudson de Roberto Cavalli



Kerry Washington de Miu Miu




Jennifer Aniston maravilhosa de Valentino




Sally Field também de Valentino




Sandra Bullock de Elie Saab




Zoe Saldana de Alexis Mabille


1 Glacês comentaram:

  1. Nicole Kidman não gostei, mas nao sei pq rs!

    Catherine Zeta Jones de Zuhair Murad, escandaloooooooooooooooooooooooo

    Charlize Theron de Dior Haute Couture, quero casar com esse vestido amiga! rs

    Jessica Chastain perfeitaaaaa de Armani Privé, as ruivas sabem bem das coisas néah meu bem rs! perfeita.

    Sandra Bullock de Elie Saab linda, mas esse cabelo escovado aki na pracinha do santa cruz??? não neeeeeeeeeeee... gostei nao rs


    ResponderExcluir

Comentem meus Glacês!