Criança Esperança e o Show de Horrores!

A pergunta que não quer calar: Quem ta pior???

Deus do céu, a tanto tempo não via um evento Global com tanto look horrendo! Não tenho nem o que comentar gente, cadê o personal stylist da Veveta? Cadê as amigas pra ajudar? Cadê o espelho desse povo todo??

Única exceção - Fernanda Lima.

Seguraaaaa!!!!











Modelo usado 3 dias antes por Marina Ruy Barbosa - Como Fátima conseguiu acabar com o look né?! Por isso que eu digo: Tudo é uma questão de bom senso!


4 Glacês comentaram:

  1. Não to crendoooooooooooo nos looks amiga,kkkkk, é primeira vez que eu vejo a Patricia Poeta com uma roupa feia e o resto nem se fala.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do vestido da Fernanda Lima, mas o resto... A Fátima Acabou com o vestido que a Marina Ruy Barbosa usou...

    ResponderExcluir
  3. A Ivete é de longe a PIOR DE TODAS com aquelas saias que antigamente a gente mandava fazer na costureira com tecido oxford e achava que estava abafando. a Paula Fernandes estranho seria se ela estivesse com uma roupa descente né! Porque eu nunca vi nesse corpo um look bonito! A Maria Rita e a Gabi Amarantos eu gostei, porque apesar de serem roupas estranhas elas foram fieis ao estilo delas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu na verdade, gostei só da Fernanda Lima e nem ameeeeiii assim tb!

      Excluir

Comentem meus Glacês!